quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Carta ao Síndico

Moradores do Centro que tiverem interesse em auxiliar a Rede a sensibilizar os síndicos da região para que participem ativamente do movimento, podem utilizar o modelo de carta abaixo, criado por Claudio Espiga, que estará, neste final de semana, visitando alguns edifícios com esse objetivo.

Aos Síndicos / moradores do Condomínio _________________

Caro Vizinho:

Somos moradores de uma região (Hugo Cabral, Sergipe, JK ) com população maior que 300 municípios do Paraná. São aproximadamente 40.000 habitantes, que vivem numa região muito charmosa, muito elegante.
No nosso bairro temos lojas de roupas de alto padrão, temos academias de ginásticas, temos igrejas e templos; butiques de pães e salgados, enfim um mix superinteressante.
Contribuímos muito com impostos, com taxas, mas o retorno é muito pequeno.
No final de 2010, sem nos consultar, a Prefeitura/CMTU nos surpreendeu com uma mudança no sistema viário, acabando com aproximadamente 400 vagas de estacionamento e PRINCIPALMENTE dando MAIS VELOCIDADE aos carros que trafegam pelas ruas Paranaguá, Santos e Belo Horizonte. E cobrando de quem vem fazer uma visita ou compra.
Não houve por parte dos órgãos municipais competentes (IPPUL; CMTU; PML) nenhuma justificativa coerente e / ou que mostrasse que isto está dentro de um projeto maior.
Fomos à CMTU cobrar explicações, saímos achando que não planejaram nada.
Estamos tentando falar com o Pref. Barbosa Neto desde setembro, mas até agora não tivemos resposta. Parece que a maior concentração populacional de Londrina não é importante para eles.
Se você quiser saber mais e participar das próximas ações em prol do nosso bairro, mande uma mensagem para claudio@avaliabank.com.br ou ligue 9991- 8388.

Entre em contato, para termos um maior poder de cobrança da Qualidade de Vida que merecemos.

Meu nome é Claudio Espiga e sou morador do Ed. Jangada, na Belo Horizonte.

Atenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário